Sandy ganha homenagem no ‘Som Brasil’ com vídeo inédito da infância

Sandy será homenageada no “Som Brasil” que vai ao nesta quarta-feira (6), na TV Globo. Produzido pela equipe do “Conversa com Bial”, o programa vai relembrar momentos marcantes da cantora em celebração pelos 40 anos da artista. Na atração, a filha de Xororó assiste pela primeira vez um vídeo da participação que fez, ainda criança, em um show de Michael Jackson na coreografia em linguagem de sinais.

O programa ainda traz uma entrevista conduzida por Pedro Bial, em que a cantora e compositora relembra o fim da dupla com o irmão, Junior. “Lá atrás, a gente achava que ia cantar juntos para sempre, mas houve uma necessidade dos dois de viver caminhos individuais, porque achamos que já tínhamos experimentado tudo o que poderíamos juntos. E essa decisão aconteceu de forma simultânea para os dois, quase que de um jeito mágico”, declara Sandy sobre a separação que aconteceu em 2007.

Depois de passar anos sob os holofotes, a artista também avalia a maneira como equilibra a exposição da vida pessoal e a carreira profissional: “Hoje, eu preciso que as coisas sejam mais equivalentes; preciso equacionar as duas coisas […], me alimento lá fora para estar inteira no palco”. Sobre a chegada aos 40, Sandy é direta: “Eu sinto que essa é uma idade poderosa, sei muito bem quem eu sou”.

Além de abrir o coração e detalhes da vida, Sandy apresenta versão intimistas de alguns sucessos, como “Quando Você Passa (Turu Turu)”, “Aquela dos 30”, “Pra Me Refazer”, “Tudo Teu”, “Respirar” e outras, além de “Yellow”, do Coldplay. Ao lado de Xororó, mostra “Me Espera”; e com Lucas, “Areia”. Em “Você Pra Sempre (Inveja)”, conta com a participação especial do pianista Amaro Freitas, num cenário ao pôr do sol. Agnes Nunes completa as participações ao cantar “De Cada Vez” com ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo