Kayky Brito passa por procedimento para tratar fraturas após atropelamento

Kayky Brito, de 34 anos, foi submetido a um procedimento de fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, segundo informou boletim médico divulgado, nesta segunda-feira (4), pelo Hospital Copa D’Or, localizado em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Internado desde o último sábado, quando foi atropelado na Barra da Tijuca, o ator “permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI”.

Conhecido por interpretar Bernadete na novela “Chocolate com Pimenta”, o artista recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, após ser atropelado na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no início da madrugada de sábado (2). Kayky estava em um quiosque na orla da praia quando foi ao seu carro para guardar um pertence. Na volta, ele tentou atravessar a via correndo, mas foi atingido por um veículo. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o acidente, que aconteceu por volta de 00h50.

Após exames no Hospital Miguel Couto, o irmão da também atriz Sthefany Brito foi transferido ao Copa D’Or, após ser diagnosticado com politraumatismo corporal e traumatismo craniano.

O motorista de aplicativo envolvido no acidente foi encaminhado à 16ª DP (Barra da Tijuca) e deve responder por lesão corporal culposa, quando não há intenção de causa o ferimento. Diones Coelho da Silva passou por exame de alcoolemia, o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de bebida alcoólicas. Em seguida, ele foi liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo