Larissa Manoela fala que dinheiro é seu em campanha do Burger King

A atriz Larissa Manoela aparece dizendo que o dinheiro é seu – e que por isso, não dividirá com ninguém o sanduíche que comprou – na nova campanha publicitária do Burger King.

A marca se aproveitou da repercussão em torno do nome da atriz, que no mês passado falou ao Fantástico sobre a questão da administração de seu patrimônio, envolvendo seus pais.

O caso, que foi bastante comentado e repercutido por diversos veículos de imprensa e nas redes sociais, já havia tido impacto na vida digital da atriz. De acordo com o mais recente ranking divulgado pelo BR Media Group, Larissa conquistou mais de 3 milhões de novos seguidores no período, ampliando em 6% seu público nos meios digitais.

Agora, a campanha do Burger King, criada pela David, brinca com as situações recentes que envolveram a atriz, sem fazer menção direta ao caso. A produção do comercial foi realizada pela Sentimental e a produção de áudio é da Jamute.

A ideia da campanha é divulgar a promoção King em Dobro, em que os clientes podem adquirir dois sanduíches do cardápio, pelo valor de R$ 25.

Assista à campanha abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo