Mulher de Kayky Brito comenta estado de saúde: ‘Mais uma vitória’

A empresária Tamara Dalcanale, mulher de Kayky Brito, celebrou a melhora do quadro de saúde do ator. Nesta quarta-feira (13), ela publicou uma mensagem agradecendo as mensagens de carinho e celebrando a vida de Kayky.

Através dos Stories do Instagram, Tamara repercutiu a notícia de que o companheiro está progredindo ao tratamento após ter sido atropelado no dia 2 de setembro.

“Venho hoje aqui para agradecer a vida. Agradecer a sua força, agradecer por mais uma vitória! Mais um importante passo foi dado! Dia de agradecer todas orações, energias positivas e correntes do bem para o Kayky. Continuamos um dia de cada vez, passo a passo, com cautela e muita fé”, declarou.

Caso Kayky Brito

Kayky Brito foi atropelado em 2 de setembro  na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ator foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde foi diagnosticado com politraumatismo corporal e traumatismo craniano. Em estado grave, o artista foi transferido para o hospital particular Copa D’Or, onde realizou uma cirurgia para tratar fraturas pelo corpo.  Ele segue internado no local e permanece com o quadro clínico “sob controle”.

Brito estava em um quiosque beira-mar e  quase foi atingido por outro veículo antes do atropelamento, quando atravessava a avenida na direção do próprio carro, estacionado no lado oposto. O ator foi atropelado por um motorista de aplicativo ao retornar para o estabelecimento. Diones Silva, que dirigia o veículo, ganhou o apoio popular após desabafar sobre o prejuízo com o acidente e a dificuldade de retornar ao trabalho.  Em uma “vaquinha” online, ele arrecadou R$ 180 mil em poucas horas.

O caso também repercutiu nas redes sociais com comentários sobre Bruno de Luca, que estava com Kayky no quiosque, antes do atropelamento. Em depoimento à polícia, o apresentador afirmou que só soube que o amigo foi atropelado no dia seguinte, quando já estava em São Paulo para assistir ao festival The Town. Testemunhas apontaram que Bruno sabia que o ator foi atropelado e o apresentador foi acusado de omitir socorro. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo