Giovanna Ewbank posta foto com Gagliasso após negar crise no casamento

Recentemente,  atriz e apresentadora Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso se viram no centro de especulações sobre a estabilidade de seu relacionamento. Em meio a boatos de crise e traição negados por Giovanna, a apresentadora usou suas redes sociais, neste domingo (12), para publicar uma foto com o marido.

“Lov u”, escreveu ela na legenda. 

Na última sexta-feira (10), Ewbank recorreu ao Instagram para rebater os rumores que circulavam sobre casamento dela. Em um vídeo, ela refutou as alegações de que estaria enfrentando problemas conjugais e destacou a natureza machista e injusta dos boatos. 

“Não costumo vir aqui quando contam fofoca, porque grande parte da imprensa sempre foi querida comigo, e quando contam alguma mentira, sigo a vida e deixo que o tempo mostre a mentira. Mas nessa semana saiu uma nota sobre mim, num veículo muito sério, e fiquei com vontade de falar. Porque a nota foi de um machismo absurdo e fiquei impressionada”, disse Giovanna, finalizando o vídeo com a frase: “Continuo muito bem casada, obrigada, bem feliz, graças a Deus. E muito bem-sucedida”.

“Ele jogou isso sem nenhuma apuração ou responsabilidade. Vamos pensar. Se a mentira fosse que eu tivesse traído o Bruno, isso seria a chamada e eu estaria sendo chamada de vagabunda pra baixo. Porque a traição do homem é legitimada e, muitas vezes, incentivada. Mas a mulher não pode ter discurso de traição. Está aí o feminicídio pra comprovar”, disse ainda. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo