Emma Frenkel, encantando as redes sociais com sua alegria e sua graça

Ela tem apenas 8 anos, mas já tem centenas de seguidores no Instagram. Emma Frenkel é uma influenciadora digital infantil que mora em São Paulo e compartilha seu trabalho, seus looks e suas dicas de moda com seus fãs.

Emma gosta de modelar, dançar e fazer ginástica artística. Ela diz que se sente feliz em poder mostrar seu talento e sua personalidade. Ela diz que aprende muito com sua mãe, Sheli Frenkel, que cuida do seu perfil e da sua carreira. Ela diz que adora fazer os reels e que se diverte com o feedback dos seus seguidores. “Eu gosto de mostrar o meu estilo e a minha opinião. Eu gosto de receber os comentários e os corações. Eu gosto de fazer as pessoas se animarem”, diz ela.

Emma começou sua carreira como modelo por causa da sua irmã mais velha, Mia Frenkel, que também é modelo e influenciadora digital. Ela diz que se inspira na sua irmã e que gosta de participar dos seus trabalhos. Ela diz que se sente orgulhosa em poder representar marcas no Instagram junto com ela. Ela diz que faz questão de mostrar sua satisfação e de elogiar o que ela veste para seus seguidores.

Ela diz que está aberta a novas oportunidades e que tem o maior prazer em trabalhar com quem valoriza seu trabalho. “Eu sou muito grata por ter tantos trabalhos e por poder crescer profissionalmente. Eu quero fazer parcerias com marcas que eu amo e que eu respeito. Eu quero divulgar seu produto. Terei o maior prazer”, declara ela.

Emma é uma menina alegre, graciosa e divertida. Ela diz que adora modelar e que tem uma pose para cada ocasião. Ela diz que também gosta muito de dançar e de fazer ginástica artística. Ela diz que tem um ritmo contagiante e uma flexibilidade impressionante. Ela se descreve como Emma Frenkel, 8 anos, moradora de São Paulo, ela gosta de Modelar e dançar e fazer ginástica artistica.

Emma é um exemplo de que não há limites para quem tem vontade de brilhar nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo