Valentina D’Emilio, a menina que conquista as telas e as passarelas com seu talento

Ela tem apenas 10 anos, mas já tem mais de 48 mil seguidores no Instagram. Valentina D’Emilio é uma modelo e influenciadora digital que mora em São Paulo e compartilha seu trabalho, seus looks e suas dicas de moda com seus fãs.

Valentina é estudante, adora fazer esportes e tem uma rotina agitada. Ela joga futebol, beach tênis e faz aula de patinação artística. Ela diz que se sente feliz em poder conciliar seus estudos, seus hobbies e sua carreira.

Ela diz que aprende muito com sua mãe, Ana Paula D’Emilio, que cuida do seu perfil e da sua agenda. Ela diz que adora fazer os posts e que se orgulha do feedback dos seus seguidores. “Eu gosto de mostrar o meu dia a dia e a minha opinião. Eu gosto de receber os elogios e os incentivos. Eu gosto de fazer as pessoas se admirarem”, diz ela.

Valentina começou sua carreira como modelo há pouco tempo e está amando tirar fotos, desfilar e representar marcas no Instagram. Ela já fez a campanha “Vem ser aluno Anglo 2024”, fechou 3 parcerias com lojas de roupas e biquíni para o Instagram, é capa da Revista Beautiful Fashion, deu uma entrevista para a Revista MarVil News e tem participação confirmada na série Patrulha do Bem, na TV Fox.

Ela diz que se sente realizada em poder mostrar seu talento e sua beleza. Ela diz que faz questão de mostrar sua gratidão e de indicar o que ela usa para seus seguidores. Ela diz que está aberta a novos desafios e que tem o maior prazer em trabalhar com quem apoia seu trabalho. “Eu sou muito grata por ter tantas oportunidades e por poder crescer profissionalmente. Eu quero fazer parcerias com marcas que eu gosto e que eu confio. Eu quero divulgar seu produto comigo? Terei o maior prazer”, declara ela.

Valentina é uma menina talentosa, bonita e esforçada. Ela diz que começou sua carreira como modelo por acaso e que logo se apaixonou pela profissão. Ela diz que adora ser fotografada e que tem uma pose para cada situação.

Ela diz que também gosta muito de atuar e que tem um dom para a dramaturgia. Ela se descreve como Valentina D’Emilio, ela é estudante, tenho 10 anos e adoro fazer esportes.

Valentina é um exemplo de que não há limites para quem tem vontade de se destacar nas telas e nas passarelas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo