CIDER LANÇA COLEÇÃO INSPIRADA EM ERAS DE TAYLOR SWIFT

O Brasil não vê a hora de receber o show da Taylor Swift, que está assumindo o centro dos holofotes com a lendária The Eras Tour. Enquanto a loira não chega, os fãs seguem animados correndo atrás de looks para conferir o espetáculo. Pensando nisso, a Cider, marca de smart fashion global, lançou sua própria Eras Collection: um guarda-roupa inspirado em cada era da cantora pop.

A proposta da marca é mapear os primeiros álbuns e associar ao estilo de casa vim deles. Fearless e Speak Now, por exemplo são cheio de primeiros amores e dramas da adolescência. Para isso, peças em tons de lilás, com muito brilho e babados. No auge da sua rebeldia, Taylor entrega o poderoso Reputation, no qual os visuais mergulham em tons mais sombrios, ecoando notas do punk e rock, para isso peças e acessórios mais pesados, como botas plataforma, sobreposição de cintos e chockers com pingentes maximalistas.

Vestido de lantejoula da Cider | Foto: Divulgação

Vestido de lantejoula da Cider | Foto: Divulgação

Ainda, as botas Western, uma das assinaturas de estilo de Taylor, dão um show à parte e completam bem qualquer visual. As peças em questão e suas seleções inspiradas nos discos já estão disponíveis no site da marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo