Virginia Fonseca usou as redes sociais para responder aos rumores sobre a paternidade dos três filhos. Nesta segunda-feira (26), a empresária compartilhou um print de um conteúdo, publicado por um usuário do TikTok, apontando que apenas Maria Flor seria filha de Zé Felipe : a primogênita seria fruto da relação com ex-namorado, o youtuber Pedro Rezende, e José Leonardo, de Neymar. Incomodada, Virginia afirmou que levaria o caso à Justiça:
“Absurdos que eu preciso ler. Mas já está toda a equipe pegando tudo e encaminhando para o jurídico. Nem que eu precise contratar 50 advogados só para ficar por conta disso. Não peço para gostarem de mim. Só peço respeito com a minha família! Eu vivo por ele, é meu bem mais precioso, não vou aceitar isso mais. Aguentei até hoje. Agora bora para a Justiça”.
Virginia Fonseca rebate boatos sobre paternidade dos filhos: ‘Vamos para justiça’ — Foto: Reprodução/Instagram
As teorias começaram a circular após uma troca de farpas entre Virginia e a influencer Emily Garcia. Tudo começou quando Margareth Serrão, mãe da empresária, relembrou a briga das duas no programa “Sabadou”, do SBT, apresentado por Virginia.
Em resposta, Emily publicou um desabafo nos stories do Instagram, criticando a postura de Margareth e ameaçando expor um suposto segredo sobre Virginia. Foi o suficiente para a internet criar teorias de que Emily estaria se referindo aos filhos, incluindo José Leonardo, do qual a empresária está grávida.
Emily Garcia responde comentários da mãe de Virginia — Foto: Reprodução/Instagram
“Eu ia falar umas coisas, mas têm coisas que não valem nossa paz. Conversa aleatória de 7 anos atrás, trazidas para 2024, ‘tentando’ colocar duas mães/mulheres, uma contra a outra. Totalmente aleatório, desnecessário e sem pé nem cabeça. Se eu realmente tivesse ‘inveja’ da sua filha e quisesse prejudicá-la, falaria para o mundo o que quase ninguém sabe, apenas desconfiam, que para mim é a maior ‘falsidade’ e deslealdade de todas! Sua filha sabe do que eu estou falando, acho que agora vocês se silenciam. Abraço”, escreveu ela.