Renato Aragão faz rara aparição na TV com recado no SBT; veja

Renato Aragão fez uma aparição rara na TV neste sábado (11), aparecendo no SBT com um recado especial sobre o Teleton. Em um vídeo gravado previamente, o ator pede doações do público para a campanha que arrecada fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

“Vocês sabem que as doações para o Teleton já começaram? A vida é movimento e a AACD precisa da gente. É a nossa vez de ajudar os pacientes em tratamento, estou junto com eles. E vocês? Faça a sua doação. Teleton construindo o futuro”, disse o artista de 88 anos. 

Internautas elogiaram a aparição de Renato no programa. “Que mensagem linda”, escreveu uma pessoa no X, antigo Twitter. “Algo positivo foi a surpresa que Renato Aragão fez, mandando recadinho para o Teleton. Merecia ter vindo no palco”, expressou outra. 

Com a presença no SBT, outros perfis questionaram a ausência de Aragão no Criança Esperança deste ano. O ator esteve por trás da criação do projeto da Globo, em 1986. “Renato Aragão mandando recado no Teleton, tiveram o respeito ao rei do humor. Coisa que o Criança Esperança infelizmente não teve com o embaixador do programa”, afirmou um internauta. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo