Gala Franca Fund: Gisele Bündchen aposta em pretinho nada básico para evento beneficente em Doha

Gisele Bündchen não passou despercebida pelo Gala Franca Fund, evento beneficente organizado pelo cineasta e fotógrafo Francesco Carrozzini, Sua Excelência Sheikha Al Mayassa bint Hamad Al-Thani e Anna Wintour. Para o evento fashion realizado neste domingo (23) em Doha, no Catar, a modelo apostou em um vestido preto e cheio de brilho. Ela ornou o look com acessórios em outro branco e diamantes.

Durante sua passagem pelo tapete rosa, ela posou com o estilista de sapatos Christian Louboutin, famoso por criar sapatos de salto alto luxuosos e reconhecidos pela assinatura de suas solas vermelhas.

Este evento tem como objetivo arrecadar fundos para a pesquisa em genômica preventiva. Em homenagem à falecida mãe de Carrozzini, editora da Vogue Itália, Franca Sozzani.

“O vínculo que eu tinha com a minha mãe, o fato de ela ter sido mãe solteira durante a maior parte da vida e ter partido tão cedo, realmente me motivou a fazer algo para homenageá-la”, disse Carrozzini à Vogue.

Segundo a publicação, desde o lançamento em 2018 na Harvard Medical School e no Mass General Brigham, o fundo arrecadou recursos por meio da exposição e venda de peças do guarda-roupa de Sozzani, uma coleção de camisetas e moletons da Zara com fotos de Peter Lindbergh, e um jantar de gala que homenageou Julianne Moore, Salma Hayek e Iman. Mesmo com o sucesso da iniciativa, Carrozzini teve uma iniciativa ainda maior e assim nasceu o Franca Fund Gala, idealizado em colaboração com a Sheikha Al Mayassa.

Gisele Bündchen — Foto: Getty
Gisele Bündchen — Foto: Getty
Gisele Bündchen  e Christian Louboutin — Foto: Getty
Gisele Bündchen e Christian Louboutin — Foto: Getty
Gisele Bündchen — Foto: Getty

Você Pode Gostar