Ethan Lasmar, o menino que encanta as redes sociais com sua inteligência e sua criatividade

Ele tem apenas 8 anos, mas já tem mais de 15 mil seguidores no Instagram. Ethan Lasmar é um influenciador digital infantil que mora em Rio das Ostras e compartilha seu trabalho, seus projetos e suas dicas de robótica com seus fãs.

Ethan gosta de jogar bola, vídeo game, brincar com os amigos, fazer experiências, estudar, fazer vídeos, fotos e muito mais. Ele diz que se sente feliz em poder mostrar seu conhecimento e sua paixão. Ele diz que aprende muito com sua mãe, Lidiane Lasmar, que cuida do seu perfil e da sua carreira.

Ele diz que adora fazer os IGTVs e que se diverte com o feedback dos seus seguidores. “Eu gosto de mostrar o meu trabalho e a minha opinião. Eu gosto de receber os comentários e as dúvidas. Eu gosto de fazer as pessoas se interessarem”, diz ele.

Ethan começou sua carreira como influenciador por causa do seu amor pela robótica. Ele diz que seu amor pela robótica surgiu quando ele ganhou um kit de montagem de seu avô e que logo se apaixonou pela área. Ele diz que se sente realizado em poder mostrar seu talento e sua inovação. Ele diz que faz questão de mostrar sua admiração e de recomendar o que ele usa para seus seguidores.

Ele diz que está aberto a novas oportunidades e que tem o maior prazer em trabalhar com quem apoia seu trabalho. “Eu sou muito grato por ter tantas oportunidades e por poder crescer profissionalmente. Eu quero fazer parcerias com marcas que eu amo e que eu respeito. Eu quero divulgar seu produto comigo? Terei o maior prazer”, declara ele.

Ethan é um menino inteligente, criativo e extrovertido. Ele diz que adora estudar e que tem um ótimo desempenho na escola. Ele diz que também gosta muito de fazer vídeos e fotos. Ele diz que tem um olhar especial para capturar momentos especiais. Ele se descreve como Ethan Lasmar, 8 anos, morador de Rio das Ostras, ele gosta de jogar bola, vídeo game, brincar com os amigos, fazer experiências, estudar, fazer vídeos, fotos e muito mais.

Ethan é um exemplo de que não há limites para quem tem vontade de se destacar nas redes sociais. Com sua inteligência, sua criatividade e sua dedicação, ele mostra que é possível ser influente desde cedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo