A marca de biscoitos Club Social convida o cantor e ator Xamã para regravar a música Dias de Luta, Dias de Glória, da banda Charlie Brown Jr., do cantor Chorão, lançada em 2005. Em uma ação da marca, que reforça sua assinatura #PartiuPraNãoParar, a música
Criado pela Leo Burnett e produzido pela KondZilla, o filme destaca os “dias de luta” que precederam os “dias de glória” do cantor. Xamã foi escolhido pela marca porque é personificação de alguém que nunca parou em busca pelo sonho de estourar na música, em linha com a comunicação da marca.
O videoclipe também inclui cenas inspiradas nos vendedores de rua, profissão de Xamã antes de investir na música, e um momento que remete às tradicionais batalhas de rap, espaços frequentados pelo cantor no início de sua carreira.
Com o lançamento do clipe, a marca reforça o seu #PartiuPraNãoParar, por meio de diversas ações com influenciadores digitais. Para a divulgação, a Club Social também enviou spoilers do videoclipe para fãs do Xamã.
Como desdobramento, a marca também criou conteúdos de marking-off da gravação do clipe, em parceria com influenciadores, que contam com o humor do @aqueleph. Já no TikTok a marca irá lançar a trend #FazOCorreWhitMe, uma brincadeira com o formato de vídeos onde as pessoas se arrumam, em uma referência aos corres do dia-a-dia. A KondZilla contará sobre bastidores do clipe e da parceria com Club Social em suas redes sociais.