BBB 24: Médico revela o que aconteceu com Vanessa Lopes e estado de saúde

O perfil oficial de Vanessa Lopes no Instagram divulgou nesta sexta-feira (26), um boletim médico sobre a saúde da tiktoker após ter desistido do “BBB 24”. Assinado pelo médico Antônio Geraldo da Silva, o comunicado confirma que a ex-BBB está passando por um tratamento psiquiátrico.

A paciente Vanessa Lopes Ramalho encontra-se sob meus cuidados médicos, em tratamento psiquiátrico, em domicílio dos pais, acompanhada pelos mesmos 24h por dia. Faz avaliação médica psiquiátrica diária, com boa evolução até o momento, necessitando ficar afastada das atividades de trabalho e pelo quadro apresentado no momento, tem bom prognóstico,

O que aconteceu

Após enfrentar uma série de conflitos consigo mesma, Vanessa Lopes apertou o botão de desistência do “BBB 24”. No dia 19 de janeiro, a participante, que já tinha despertado a preocupação de uma parte do público, chegou ao limite e deixou a casa alegando que os colegas de confinamento “eram atores”.

Depois de muitas especulações, o pai de Vanessa Lopes publicou um vídeo falando sobre a filha. Na gravação, ele fez questão de agradecer as mensagens de carinho e o acolhimento que a tiktoker estava recebendo nas redes sociais.

Ela está com a família, com o médico e todos os profissionais que são muito importantes nesse momento que demanda atenção e muito cuidado. Quero tranquilizar vocês contra as fake news que citam atritos com a família. Estamos muito bem, é um momento de muito acolhimento.

O pai de Vanessa Lopes encerrou o vídeo adiantando que em breve Vanessa iria voltar para as redes sociais. Ele também aproveitou para reforçar o pedido por empatia. “Empatia salva vidas. Esse é um momento que precisamos de muito apoio e acolhimento”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo