Ana Cecchin, carisma e criatividade que encanta as redes sociais

Ela tem apenas 11 anos, mas já tem mais de 34 mil seguidores no Instagram. Ana Cecchin é uma modelo, apresentadora e influencer digital teen que mora em Passo Fundo, RS e compartilha seu trabalho, seus looks e suas dicas de moda com seus fãs.

Ana gosta de se expressar e vender produtos através dos seus vídeos. Ela já fechou diversas parcerias, entre elas: MiniKalzone, Melissa, Cacau Show, Super Legal Brinquedos, Malwee e muitas outras. Ela diz que se sente feliz em poder mostrar sua beleza e sua personalidade.

Ela diz que aprende muito com sua mãe, Cinara Cecchin, que cuida do seu perfil e da sua carreira. Ela diz que adora fazer os reels e que se diverte com o feedback dos seus seguidores. “Eu gosto de mostrar o meu trabalho e a minha opinião. Eu gosto de receber os elogios e os incentivos. Eu gosto de fazer as pessoas se inspirarem”, diz ela.

Ana começou sua carreira com dois anos. Ela diz que sempre gostou muito de falar e que começou a fazer vídeos e desde lá nunca mais parou. Ela diz que adora conversar, apresentar seu dia a dia e fazer desafios. Ela diz que quer aprontar muito com seus fãs.

Ela diz que gosta muito de divulgar as marcas que trabalha no seu Instagram, apresentando novidades e fazendo com que as empresas vendam mais. Ela diz que quer ganhar o mundo através do marketing digital.

Ela diz que está aberta a novas oportunidades e que tem o maior prazer em trabalhar com quem apoia seu trabalho. “Eu sou muito grata por ter tantas oportunidades e por poder crescer profissionalmente. Eu quero fazer parcerias com marcas que eu amo e que eu confio. Quer divulgar seu produto comigo? Terei o maior prazer”, declara ela.

Ana é uma menina carismática, criativa e comunicativa. Ela diz que também gosta muito de viajar com sua família e de curtir a natureza. Ela diz que sua família é muito especial para ela.

Ana é um exemplo de que não há limites para quem tem vontade de se destacar nas redes sociais. Com seu carisma, sua criatividade e sua comunicação, ela mostra que é possível ser modelo, apresentadora e influencer desde cedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo