Maiara e Maraisa falam sobre a nova música, ‘Vai lá’: ‘Mulher hoje tá mais esperta, vingativa’

Maiara e Maraisa lançam nesta quinta-feira (25), seis faixas de seu novo álbum, iMEMsidão. O destaque é para ‘Vai lá’, a canção escolhida pelos fãs, que fez sucesso nas redes sociais.

Maraisa explicou que a letra fala como as mulheres estão mais “classudas e vingativas” para reagirem a uma traição masculina:

“Ela (‘Vai lá’) já vem de uma personalidade de Maiara e Maraisa. Ela vem na onda da culpa é nossa, da narcisista, de você falar de você ser um bosta, que a culpa é nossa, de você ter traído. Ela vem também na ondada presepada, da linha das Patroas. É hora de parar com a presepada, e a ‘Vai Lá’ tem a mesma personalidade da Narcisista, Seu Covarde, só que a Vai Lá vem com a personalidade no aviso, é mais classuda. Eu falei vai lá, meu filho, para ver o que acontece com você. É sobreaviso e sobre ter personalidade para honrar o aviso”, diz a cantora.

Maiara complementa:

“Na verdade, as mulheres hoje estão mais espertas. São vingativas, mas discretas e classudas. Eu falei então tá, vai lá. Eu falei, mas estava morrendo de raiva. Será que você não viu? Então você não viu querido, que eu não estava querendo? Ela deu a letra pro cara e ele não entendeu e ela vai e resolve a vida dela. Só isso.”

Maiara e Maraisa falam sobre sua nova música, 'Vai Lá' — Foto: Reprodução

Maiara e Maraisa falam sobre sua nova música, ‘Vai Lá’ — Foto: Reprodução

Gravação em Goiânia

O DVD iMEMsidão foi gravado em maio na feira Pecuária de Goiânia. Além das músicas novas, elas interpretaram “Goiás é Mais”, de Moacyr Franco, ao lado de Bruno e Marrone, que foram os responsáveis em apresentar as gêmeas ao Brasil.

Maiara e Maraisa também lançam nesta primeira etapa “Amor de primavera”, com Di Paulo & Paulino. Nos próximos meses as artistas vão apresentar as outras canções inéditas e parcerias que representam as raízes sertanejas: Leonardo e Amado Batista.

Você Pode Gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *