‘Vamos ser mamães’: Ludmilla e Brunna anunciam gravidez e explicam método de fertilização ROPA 

Durante um show em São Paulo, a cantora Ludmilla e a esposa Brunna Gonçalves anunciaram que esperam o primeiro bebê. No ano passado, o casal revelou ao Fantástico que queria aumentar a família — e como promessa é dívida, elas voltaram para contar os detalhes do que vem por aí.

Ludmilla conta que o desejo da maternidade veio depois da relação com Brunna, que sempre sonhou em ser mãe.

Elas optaram pelo método de fertilização ROPA, sigla para Recepção de Oócito da Parceira. No caso delas, um óvulo da Ludmilla foi fecundado pelo sêmen de um doador e transferido para o útero da Brunna.

“Eu fui na farmácia, comprei vários testes. E depois do quarto dia, eu comecei a fazer os testes. Eles dão nove dias de tolerância. Para dar positivo, nove dias. No quarto dia, eu já comecei. E aí, sozinha, fiz o teste, negativo. Eu falei: tá. É normal”, revela Brunna.

No quinto dia após o procedimento, Brunna estava sozinha em casa quando o resultado positivo apareceu. Ela esperou o resultado dos exames de sangue para contar à Ludmilla. “Foi um momento muito íntimo e muito marcante. E muito especial. Aí virou uma chavinha nas nossas vidas”, celebra a dançarina.

Sobre a criação de uma criança por duas mães, Ludmilla reforça que pensa em criar o bebê com muito amor e carinho. “No mundão de hoje em dia existem vários modelos de família, inclusive você tem uma história aqui perante as câmaras. Eu não tive um pai presente. Então, eu cresci com a criação da minha avó e da minha mãe, que foram mulheres guerreiras e maravilhosas e formaram essa adulta”, comenta.

Emocionada, a cantora afirma: “Estou aqui com um peito cheio, querendo que ela venha logo para eu encher de amor”.

A data de nascimento ainda é mistério. As mamães contam que, por enquanto, querem preservar o momento.

Você Pode Gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *