A atriz Glória Pires, de 60 anos, negou os rumores de que teria sido convidada para interpretar a icônica vilã Odete Roitman no remake de Vale Tudo, em produção pela TV Globo.
“Esse convite nunca aconteceu, nunca fui sondada, muito menos nenhuma quantia foi falada, simplesmente porque nunca houve esse convite. Portanto, essa notícia não é real. Não fui contatada, não fui convidada para participar da nova versão de Vale Tudo, nem como Odete Roitman nem como qualquer outro personagem”, disse a atriz em um vídeo publicado nas redes sociais. Veja o vídeo:
Quem será a nova Odete Roitman?
O esclarecimento de Glória surge em meio as especulações sobre qual atriz vai interpretar a personagem eternizada por Beatriz Segall (1926-2018) na novela exibida em 1988.
Na trama original, Roitman se aliou a Maria de Fátima (Glória Pires) para atrapalhar a vida de Raquel (Regina Duarte). Sua morte gerou um mistério memorável na reta final da produção.
Segundo informações do F5, Natália do Vale foi o primeiro nome pensado para assumir a vilã e Malu Galli foi apontada como o plano B.
Segundo o jornal Extra, o nome de Deborah Bloch também está sendo cotado. O veículo informou, contudo, que a escalação inicial para o papel da megera seria a atriz Fernanda Torres.
Manuela Dias, autora da novela Amor de Mãe, é a responsável pela adaptação de Vale Tudo. O remake está previsto para estrear em 2025.