Brothers falam mal de Davi para Isabelle, que rebate: ‘Acusações sérias’

Giovanna, Michel e Raquele conversaram com Isabelle sobre situações envolvendo Davi no BBB 24 (Globo). O trio aconselhou a dançarina a se afastar do motorista de aplicativo.

O que aconteceu

Giovanna citou uma conversa entre Davi e Yasmin — na qual o motorista disse para a modelo que ela poderia prejudicar sua carreira por andar com as pessoas erradas no jogo. Ela também mencionou que Wanessa afirmou que “já se acostumou com pessoas assim”

Michel pediu para Isabelle ter atenção com Davi: “Se até a minha cabeça está dando nó, imagina a sua. Acho que a resposta vai ser o Paredão. Se ele sair, isso está valendo. Se ele for e voltar, aí já não sei. Não é possível que com tudo o que está acontecendo, o Brasil deixe alguém assim ficar”.

Isabelle defendeu o amigo: “Gente, essas acusações são muito sérias. Estou tentando entender tudo porque ouvi pouco sobre isso”.

A dançarina ainda afirmou que não consegue ignorar alguém tão próximo e negou que Davi seja “uma pessoa ruim”: “Deus tenha compaixão de mim porque só fiz o que meu coração falou. É muito delicado… Não consigo ignorar uma pessoa, ainda mais quando vejo que ela está em uma situação de solidão. Tenho carinho por ele”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo